Notícias

29/11/2019 10:31

AMAI assina acordo com o Estado do Paraná para liberação de valores referentes à ação do FASPM

AMAI assina acordo com o Estado do Paraná para liberação de valores referentes à ação do FASPM
 
A AMAI divulgou na quinta-feira (28) a assinatura do acordo com o Estado do Paraná, que vai liberar o pagamento aos associados da AMAI que possuem direito na ação do FASPM.
 
Na ocasião da divulgação, estiveram presentes o presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot; a advogada da ação Danielle Christianne da Rocha (OAB/PR 21627); o advogado coordenador do departamento jurídico, Antonio Carlos do Carmo (OAB/PR 83756); e o coordenador de comunicação da entidade, Coronel José Paulo Betes, representando a diretoria.
 
 
O pagamento dos valores está previsto para o primeiro semestre de 2020, para tanto, o associado que possua direito a receber deverá entrar em contato com a AMAI para atualização de cadastro e entrega da declaração de não recebimento dos valores em duplicidade (disponível no link abaixo).
 
Os valores individuais variam de acordo com o tempo de contribuição com o FASPM e a graduação/posto do associado. Abaixo você pode conferir a relação nominal dos associados cujo direito já está garantido.
 
atenção
 
lista   
 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
 
termo
 
procuração
 
A declaração não necessita de reconhecimento de firma e pode ser enviada pelos meios a baixo:
E-mail: juridico@amai.org.br
Pessoalmente, na AMAI.
 

Em caso de dúvida, entre em contato com a AMAI pelo telefone (41) 3224-1141.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter