Notícias

25/10/2019 15:12

BPRV celebra 55 anos de história

BPRV celebra 55 anos de história

O Batalhão de Polícia Rodoviária celebrou, nesta sexta-feira (25), 55 anos de existência, com uma solenidade militar realizada no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em Curitiba. O presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, prestigiou o evento, que também contou com a presença de demais autoridades civis e militares.

O aniversário foi marcado pela entrega da medalha Mérito Rodoviário a autoridades e policiais militares que ajudaram a escrever a história do batalhão e trabalham para manter o legado da unidade. E ainda por uma homenagem especial ao Sargento Roberto Mansilha Ramos e ao Soldado Jean Carlos Correia, pela atuação no atendimento a um acidente de trânsito grave no dia 13 de outubro, quando um caminhão que transportava cerca de 30 pessoas caiu em uma ribanceira.

Entre os presentes estava também o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho; Secretário Chefe da Casa Militar, Major Welby Pereira Sales; os deputados estaduais Alexandre Amaro, Delegado Recalcatti e Tiago Amaral; o Chefe do Estado Maior da PM, Coronel Landes Randal Prates Marques; o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes; o comandante do BPRv, Tenente-coronel Vianei; o presidente da Fetranspar; Coronel Sérgio Malucelli; o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; e o presidente da Assofepar, Coronel Carlos Eduardo Rodrigues Assunção.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter