Notícias

09/10/2019 14:50

AMAI participa de solenidade de troca de comando do BPRv

AMAI participa de solenidade de troca de comando do BPRv

A solenidade de troca de comando do BPRv, realizada na manhã desta quarta-feira (09), no auditório do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em Curitiba, foi prestigiada pelo presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, e pelo coordenador de comunicação, Coronel José Paulo Betes. O Coronel Erich Wagner Osternack, que estava à frente da unidade desde 2017, passou a função ao Tenente-coronel Olavo Vianei Francischett Nunes, que esteve por mais de sete anos na chefia do COPOM.

tr


“Em 2017 tive a honra de ser escolhido para comandante desta unidade, marcando meu retorno a Curitiba. Agradeço a todos que nos ajudaram, que nos apoiaram na conquista dos objetivos traçados, os praças e funcionários civis que nos auxiliaram prontamente, enfim, toda a equipe pela dedicação à causa pública, cumprindo a missão com lealdade”, destacou o Coronel Osternack na leitura da ordem do dia.

O evento contou com a presença do alto comando da PMPR, comandante-geral Coronel Péricles de Matos; subcomandante-geral, Coronel Antônio Carlos de Morais; e chefe do Estado Maior, Coronel Landes Randal Prates Marques. Também participaram o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; os deputados estaduais, Soldado Adriano José, Tiago Amaral e Hussein Bakri; o presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli; o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; e o vice-presidente da Assofepar, Edimilson de Barros.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter