Notícias

09/10/2019 11:55

AMAI presente em Brasília, na luta pelos direitos previdenciários da categoria

AMAI presente em Brasília, na luta pelos direitos previdenciários da categoria

Representantes da AMAI estão em Brasília, somando forças para defender os direitos previdenciários dos policiais e bombeiros militares. A Entidade está presente no Congresso Nacional durante esta semana, por meio dos diretores Subtenente Izaquiel Miranda e Sargento Josué Tanan, que também representam a AVM e estão acompanhados do Tenente-coronel Neto, da Assofepar.

Na terça-feira (08), eles realizaram um importante trabalho parlamentar em apoio à FENEME, com o objetivo de garantir os direitos da categoria no PLC nº 1645 e na PEC da Reforma da Previdência. Os representantes conversaram com parlamentares paranaenses, entre eles o senador Álvaro Dias e o deputado federal Sargento Fahur; e participaram ainda de uma reunião na sede da FENEME com a presença de representantes de outros estados, na qual o presidente, Coronel Marlon, destacou a importância da união da categoria e das associações representativas, a exemplo do Paraná.

Nesta quarta-feira (09), eles acompanham o andamento do PLC 1645 na Câmara dos Deputados, o qual define regras de inatividade e pensão para os militares. Em breve mais informações!

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter