Notícias

26/08/2019 09:10

Plantão jurídico da AMAI garante defesa de associados em Maringá e Itaguajé

Plantão jurídico da AMAI garante defesa de associados em Maringá e Itaguajé

O plantão jurídico da AMAI foi acionado para atendimento de urgência, na cidade de Maringá, a associados envolvidos em uma abordagem policial que resultou na morte do abordado. A equipe prontamente se deslocou até o município para prestar a assessoria jurídica necessária, na quinta-feira (22), por meio da advogada Nadyegge Luiza Goveia Borges, sendo recepcionada pelo Capitão Cruz, no 4º BPM, e pelo comando da OPM, Tenente-Coronel Ademar Carlos Paschoal.

A atuação do departamento jurídico da AMAI garantiu os preceitos constitucionais da dignidade da pessoa humana, acompanhando a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM) pela autoridade constitucionalmente competente, além de acompanhar o início da produção das provas necessárias, garantindo também o contraditório e a ampla defesa.

Na oportunidade, a advogada Nadyegge também realizou atendimentos e esclarecimentos jurídicos para os associados da região, em uma sala do Hotel Gaph, e, na sexta-feira (23), se deslocou ao município de Itaguajé, para resguardar os direitos à outro associado da AMAI.

Conforme promessa de campanha da gestão atual, o associado AMAI tem a garantia e a segurança de total assistência jurídica da Associação, sempre e onde precisar, independente da região onde está lotado. Para atendimento na área criminal, entre em contato com plantão da AMAI pelo telefone (41) 98495-6579.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter