Notícias

13/08/2019 13:37

Novos conselheiros da Assofepar são empossados

Novos conselheiros da Assofepar são empossados

O Coronel Carlos Eduardo Rodrigues Assunção é o novo presidente da Assofepar e dará continuidade ao grande trabalho realizado pelo Coronel Izaías de Farias. A AMAI prestigiou o evento, com a presença do presidente, Coronel Altair Mariot; e dos coordenadores, Coronel José Paulo Betes (comunicação), Coronel Antonio Carmo (jurídico) e Sargento Dario Junior (marketing).



O evento foi marcado por homenagens, com a condecoração de mérito “ASSOFEPAR – CEL. ABELMÍDIO DE SÁ RIBAS”, em reconhecimento à grande atuação do saudoso Coronel, não apenas na Corporação como também junto às associações, na busca pelo aprimoramento da segurança pública e a garantia dos direitos dos policiais e bombeiros militares.

O Coronel Farias, que esteve à frente da Assofepar por dois biênios e passa a integrar o Conselho Deliberativo, foi condecorado com a honraria e ficou bastante emocionado com o reconhecimento. Ele realizou um importante trabalho desde a fundação da Associação até a sua consolidação como entidade representativa dos oficiais.

“Hoje a Assofepar muda seus conselhos, com uma nova diretoria e a AMAI esteve presente, prestigiando o evento e fortalecendo a união das associações da classe, que é tão importante para se conquistar avanços. Seguimos fortes e unidos”, afirmou o Coronel Mariot.
O evento contou com a presença ainda do deputado federal Abelardo Lupion; dos deputados estaduais Soldado Fruet, Coronel Lee, Rubens Recalcatti e Rodrigo Estacho; do Chefe do Estado Maior da PMPR, Coronel Lanes Randal Prates Marques; do presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; do presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli.; do presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Ademar Cunha Sobrinho; entre outras autoridades civis e militares.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter