Notícias

05/07/2019 13:00

DATA-BASE: Governo recebe representantes do FES e de entidades dos militares estaduais para discutir pagamento

DATA-BASE: Governo recebe representantes do FES e de entidades dos militares estaduais para discutir pagamento

Os dirigentes das entidades associativas e sindicais dos servidores públicos estaduais foram chamados para uma reunião com o Governo, na manhã desta sexta-feira (05), para tratar do pagamento da reposição salarial. Além do presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, estiveram presentes o presidente da Assofepar, Coronel Izaías de Farias; e a diretora da AVM, Coronel Rita Aparecida de Oliveira.

A reunião foi realizada depois que a categoria não aceitou a proposta de pagamento apresentada pelo governador Ratinho Junior, de pouco mais de 5% com parcelamento em três anos, condicionado ainda ao crescimento da Receita Corrente Líquida (RCL) e ao fim do direito à licença prêmio. Uma proposta ofensiva que de não promove a justa e necessária valorização das categorias.

Ficou definido que a Secretaria Estadual da Fazenda definirá um novo índice de reposição, além da supressão de qualquer condicionante para pagamento. Uma reunião será realizada na próxima segunda-feira (08), às 9 horas, para que uma nova proposta seja apresentada pelo Governo.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter