Notícias

05/07/2019 09:43

Associados da AMAI recebem restituição da contribuição previdenciária

Associados da AMAI recebem restituição da contribuição previdenciária

Ações ingressadas pela AMAI para buscar a devolução da contribuição previdenciária, descontada indevidamente dos associados, estão em fase de execução, já com o pagamento liberado pela Justiça.

Os associados inclusos nas ações de nº 44915 e nº 2857 estão recebendo os devidos valores e a restituição está sendo realizada de duas maneiras: via depósito bancário ou via cheque entregue em mãos na sede da Associação.

Entre aqueles que foram até a AMAI para o pagamento estão os associados Soldado André Emerson da Silva, Soldado Everton Lopes Rodrigues, Soldado José Augusto Cirino e o Capitão César Sebastião da Silva, que destacaram a grande satisfação com a conquista do departamento jurídico, parabenizando a AMAI pelo trabalho realizado em defesa dos direitos dos associados.



A expectativa é que em breve novas ações, também em fase de execução, tenham o alvará de pagamento liberado pela Justiça, para que mais policiais sejam beneficiados com a restituição. A AMAI possui mais de 25 ações em andamento, ingressadas desde 2009, com esse mesmo objeto.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter