Notícias

23/05/2019 13:02

AMAI participa de passagem de comando do 6º GB

AMAI participa de passagem de comando do 6º GB

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (23), a passagem de comando do 6º GB do Corpo de Bombeiros, na sede da unidade em São José dos Pinhais. O Tenente-coronel Edson Manassés passou a função ao Major Emerson José Guimarães Ferreira, que estava no subcomando do 2º GB, em Ponta Grossa.

O presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, fez questão de prestigiar a solenidade, aproveitando para parabenizar os oficiais. “Certamente o Major Guimarães fará um excelente trabalho, a exemplo do seu antecessor, Tenente-coronel Manassés, que deixou seu legado na unidade. Parabéns e saibam que a AMAI está sempre à disposição, para somar com o comando e apoiar a tropa em suas demandas”, afirmou.



A passagem foi presidida pelo comandante do 1º Comando Regional BM, Tenente-coronel Maurício Genero, e contou com a participação de diversas autoridades, militares estaduais e familiares, entre eles o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes; comandantes dos demais grupamentos do Corpo de Bombeiros; o prefeito de São José dos Pinhais, Antonio Benedito Fenelon; o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; e o prefeito da Assofepar, Coronel Izaías de Farias.



Após a leitura do elogio individual, homenagem aos familiares e pronunciamento das autoridades, a solenidade foi encerrada com um banho de mangueira no Tenente-coronel Manassés, que, emocionado, se despediu da tropa.

Em breve o vídeo, com a cobertura completa do evento!

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter