Notícias

16/05/2019 17:46

Reunião marca reaproximação da AMAI com demais associações da classe

Reunião marca reaproximação da AMAI com demais associações da classe

Representantes da AVM e da Assofepar estiveram na sede da AMAI, na tarde desta quinta-feira (16), para fazer uma visita cortesia ao novo presidente, Coronel Altair Mariot, e também iniciar um trabalho em conjunto com objetivo de garantir melhorias para os policiais e bombeiros militares.

Participaram da reunião o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o vice-presidente, Coronel Maurício Tortato; o diretor da Fábrica de Confecções, Tenente Irineu Pereira das Chagas; o prefeito Sargento Sidney Alcântara; o presidente da Assofepar, Coronel Izaías de Farias; o associado Sargento Adão Borges; e ainda integrantes da nova equipe de gestão da AMAI: Coronel Mário Thaís Martins; Subtenente Izaquiel Leal Miranda; Sargento Josué Tanan; Coronel Rita Aparecida de Oliveira e Coronel José Paulo Betes.

De acordo com o Coronel Mariot, essa foi a primeira de uma série de reuniões que serão realizadas: “Nosso objetivo é unificar os pensamentos, no trabalho em defesa dos militares estaduais. Sempre em conjunto, porque a união faz a força”, afirmou ele. Além de conversar sobre as principais reivindicações da categoria, os visitantes aproveitaram para conhecer a estrutura da Associação e o prédio ao lado da sede, que também pertence à AMAI.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter