Notícias

09/12/2014 10:07

Compareça na Assembleia Legislativa nesta terça-feira!

Compareça na Assembleia Legislativa nesta terça-feira!

Vamos juntos impedir o “tratoraço” do Governo

A participação dos policiais e bombeiros militares e pensionistas, na tarde desta terça-feira (09), na Assembleia Legislativa do Paraná, é muito importante para que os projetos de lei encaminhados pelo Governador Beto Richa não sejam aprovados pelos deputados estaduais.

O principal problema desse “tratoraço” do governo, é o PL 511/14, que determina a cobrança previdenciária dos servidores públicos e militares estaduais inativos. Portanto, é necessário uma forte mobilização para pressionar os parlamentares, solicitando a eles o voto contra o projeto.

Ainda nesta terça-feira, será apresentada a Emenda Supressiva elaborada pela AMAI, às 14h30min, mediada pelo deputado estadual Pedro Lupion, que solicita a retirada dos militares estaduais dessa taxação.

Participe! Vamos juntos lutar pelos direitos da categoria!

Convide também seus amigos e familiares!

Obs: Paralelamente a esta luta, a AMAI está impetrando medida judicial contra a cobrança previdenciária dos militares estaduais, por falta de previsão constitucional. Além disso, não está descartado o ingresso de uma ação judicial contra o governador Beto Richa pelo descumprimento da sentença judicial que proíbe essa cobrança. 

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter