Notícias

10/11/2014 15:22

Participe do Programa Janeiro saudável

Participe do Programa Janeiro saudável

O programa JANEIRO SAUDÁVEL é uma ótima opção para os policiais e bombeiros militares da ativa ou da reserva, e seus dependentes, que desejam mudar seus hábitos alimentares e praticar exercícios físicos, com o objetivo de chegar ao peso ideal.

A próxima edição do projeto será realizada de 12 a 31 de janeiro de 2015, na Academia Policial Militar do Guatupê, de segunda à sexta-feira em período integral, com pernoite, e no sábado até ao meio dia. Haverá ônibus saindo do QG para a Academia todas as segundas-feiras às 7h30min.

Entre as diversas atividades desenvolvidas destacam-se: avaliação (médica, psicológica e física), palestras, hidroginástica, spinning, musculação, caminhada, dança e ritmos, jogos e recreação, treinamento funcional, e atividades terapêuticas (acupuntura, massagem, meditação e sauna).

São 30 vagas disponíveis, destinadas àqueles que possuem IMC igual ou superior a 30 para homens e superior a 29 para mulheres. Tem prioridade na participação os militares da ativa, seguido dos inativos e dependentes acima de 12 anos. Os interessados podem realizar a sua inscrição até o dia 31 de novembro pelo email janeirosaudavel@gmail.com. O valor do investimento é R$ 300,00 por pessoa, incluído todas as refeições e lanches.

Os militares da ativa podem programar as férias para janeiro ou negociar as escalas com os respectivos chefes, por meio de banco de horas. A NI 002/14-PM/3 recomenda que os comandantes facilitem e incentivem o efetivo a participar.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter