Notícias

03/01/2019 00:00

Governador nomeia novo comando para a PMPR

Governador nomeia novo comando para a PMPR

O governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e o secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Felipe Kraemer Carbonell, anunciaram os nomes que passam a compor o Comando Geral da Polícia Militar do Paraná e também a Delegacia Geral da Polícia Civil.

De acordo com o Decreto n. 0019, publicado na última quarta-feira, 2 de janeiro, o coronel QOPM Péricles de Matos passa a responder como Comandante Geral da PMPR. O subcomandante escolhido é o coronel QOPM Antônio Carlos de Moraes. A chefia do Estado Maior da PMPR passa às mãos do coronel QOPM Lanes Randal Prates Marques. O novo corregedor-geral da PM é o coronel QOPM Enio Soares dos Santos, O coronel QOPM Eudes Camilo da Cruz passa a responder pela direção de Pessoal da PMPR e o tenente-coronel QOPM Hudson Leôncio Teixeira assume o Comando do 1º CRPM/Sede.

O Decreto n. 0020, também publicado em 2 de janeiro, aponta o delegado Sílvio Jacob Rockembach como o novo delegado-geral da Polícia Civil do Paraná.

A diretoria da AMAI – Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas, em nome de todos os seus associados, parabeniza a nova equipe, expressando desejos sinceros de êxito na representação maior de nossas honrosas instituições, na busca de maior segurança para todos os cidadãos paranaenses. Esperamos, de modo especial, novos tempos para nossa Polícia Militar do Paraná.

Encontre no site da AMAI

BENEFÍCIOS

Assine nossa newsletter